Texto de Wilson Gonçalves
Toda eleição municipal parece uma mera repetição das anteriores, São os grupos dominados contra os dominantes.
è preciso ter muito cuidado nesta hora. Tem gente que diz que é mudança, mas já governou por mais de uma década. Tudo parece difícil
governar uma cidade complexa como Duque de Caxias é coisa para quem tem competência, carisma . traquejo e habilidades suficientes para lidar com a politica local, estadual, federal , e ate, mundial. A Chin não está muito longe. Fracassos de Belford Roxo e Magé estão vivos em nossa memória.
Não bastou ser médico, conhecer o mundo e entender de vinho. Será que valeu a pena ter sido carroceiro ou é um risco ser jovem e inexperiente?
O importante é que o município hoje apresenta um rol de necessidades e despesas que não dá para ter como base uma renovação com aqueles que já governaram.
Que o antigo não atrapalhe o novo. Não se confunda orçamento com arrecadação. Não soframos com a mania de expansão tipo governar Magé ou Belford Roxo.
Antes de ser Rei fracassado da Baixada, é preciso manter e ampliar essa estrutura enorme que Duque de Caxias tem no momento.
Os tempos mudaram. O povo está medindo o que tem e o que pode deixar de ganhar. Não se deve travar o progresso que hoje envolve juventude, inteligência e modernização com uma cidade integrada com o mundo. O povo de Duque de Caxias cotará para que a nossa cidade continue a crescer!
;
Deixe um comentário